sábado, 12 de fevereiro de 2011

Membros da Igreja Adventista de Itabuna morrem em acidente na BR-101


Um grave acidente que ocorreu neste sábado (12), no quilômetro 677 da BR-101, no município de Itagimirim, deixou três pessoas mortas, entre elas uma criança, e ainda quatro feridos. Entre os mortos estão membros da Igreja Adventista de Itabuna, que seguiam para Eunápolis onde ministrariam um treinamento.
Segundo informações, um Palio de placa HZR-9313, de Aracaju, seguia em direção à Eunápolis quando colidiu frontalmente com um Uno de placa JMI-5584, de Eunápolis, que seguia sentido oposto. As primeiras informações dão conta de que o Palio seguia na contramão.
A colisão foi tão violenta que provocou a morte instantânea de Tamile Canuto, 12 anos e Paulo Laerte Nascimento, 40 anos, que estavam no Palio, e ainda do condutor do veículo Uno, identificado até o momento como Odair.
Os sobreviventes do acidente foram: Hélio Joaquim Nascimento, Celso Leitão e Celsa Canuto, do veículo Palio, e Charles Nascimento Oliveira, 29 anos, do Uno. Eles foram levados para Regional de Eunápolis. (Fotos: Radar 64)
Atualizada às 19horas 
Segundo informações de amigos e membros da Igreja Adventista de Itabuna, mais uma vítima morre após não resistir a cirurgia. Trata-se do revisor de contabilidade da instituição, Celso Leitão.
Novas informações colhidas pelo Radar Notícias afirmam que, as vítimas eram ligadas a tesouraria da igreja e a menina Tamile era estudante da escola adventista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário