sábado, 16 de junho de 2012

Após assassinato, criminoso se esconde em bordel



Erivelton Santos da Silva, 18 anos, mais conhecido como 'Veveu', foi capturado dentro de uma casa de prostituição na Rua Tupiniquins, a 200 metros da praça.
Segundo os policiais, ele acabou confessando que matou o garoto. A arma que teria sido usada - um revólver calibre 38 -, com numeração raspada e duas munições deflagradas, foi apreendida com ele.



Em companhia de foragido - No mesmo lugar, também foi preso, em companhia do homicida, Jackson Oliveira de Souza, 21, foragido do presídio de Teixeira de Freitas, onde cumpria pena por tráfico de drogas e que não retornou à prisão depois de receber o benefício do semi-aberto. 

Jackson também é suspeito de ter matado uma pessoa a pauladas e a tiros, em 15 de janeiro deste ano, na Rua Santa Cruz, Pequi.

Ainda sobre o crime da praça, Erivelton - que é morador do bairro Minas Gerais, declarou à polícia que a motivação foi vingança, uma vez que a vítima teria tentado lhe matar no dia anterior.

Demais crimes da noite - Os autores dos outros dois homicídios da noite (confira nos links abaixo), que aconteceram às 18h20 na Rua Marcílio Dias, Pequi, e às 20h na Rua Paraná, Juca Rosa, seguem foragidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário