domingo, 9 de setembro de 2012

Belo foi assassinado no bairro Fonseca em Itabuna




Foi assassinado na madrugada deste sábado (8), no bairro Fonseca, em Itabuna, Robson Azevedo de Almeida (Belo), 44 anos, que morava na rua Edite Fonseca, no mesmo bairro. Robson foi alvejado por cinco disparos de arma de fogo. 


O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o DPT para reconhecimento, e posteriormente, o sepultamento. Com a morte de Belo, Itabuna atinge a marca de quatro homicídios no final de semana. 


Na sexta-feira (7), Giliard Araújo dos Santos, 25 anos, foi morto na rua de Fátima, no bairro Daniel Gomes. Neste sábado (8), também no Daniel Gomes, Mauricio Santos Amorim, 25 anos foi baleado por volta das 14h, e ainda com vida, foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada naquele pronto socorro. 


Já o segundo assassinato, ontem, foi requintes de crueldade. Após discussão, Wagner Morais Marques, de 27 anos, foi espancado, baleado e esfaqueado num local conhecido como Vila da Paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário