quinta-feira, 6 de junho de 2013

SEM PENA SEM DÓ;ASSASSINO DE PM É ENCONTRADO CRIVADO DE BALAS

Um dos suspeitos de ter assassinado o cabo da Polícia Militar (PM) José Wellington da Silva, 39, executado com três tiros no final da tarde da quarta-feira, 5, em um trecho entre os municípios da Barra de São Miguel com São Miguel dos Campos, região Sul de Alagoas, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira,

O suspeito estaria junto com uma mulher e um comparsa dentro da van de transporte alternativa que fazia a linha Maceió/Arapiraca. Nenhum dos bandidos chamou a atenção dos passageiros até chegarem nas proximidades do acesso a Praia do Gunga, onde anunciaram o assalto. O motorista da van foi obrigado a entrar em uma estrada de barro para que o carro ficasse fora da visão de quem transitasse pela rodovia.
Durante a abordagem aos passageiros – de acordo com relatos das vítimas – a mais exaltada era a mulher que a todo momento, gritava dizendo que quem reagisse morreria. O policial, que estava paisana – ainda de acordo com as testemunhas – pediu calma e teria irritado os bandidos quando demorou a entregar um aparelho celular. Neste momento a “mulher bandida” gritou para que o comparsa atirasse no militar, que mesmo portando uma pistola Glock, não sacou para evitar uma tragédia maior. José Wellington foi alvejado com três tiros, sendo um próximo do olho e dois no peito esquerdo – acima do coração. O cabo da PM recebeu os tiros enquanto estava sentado. Gravemente ferido o policial foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde entrou em óbito.
Levantamentos realizados por policiais da 5ª Cia/Independente da Polícia Militar, na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, concluíram que o suspeito era namorado da mulher que ordenou a morte do militar. Familiares do assaltante morto, que morava no Povoado Cabreiras, em Marechal Deodoro, confirmaram que foi ela quem ligou para os parentes e informou sobre sua morte e onde estava o corpo, localizado a poucos quilômetros onde aconteceu o assalto que causou no assassinato de José Wellington. O jovem morto teria sido executado pelos comparsas durante a divisão dos produtos roubados das vítimas, inclusive a arma do policial, a qual o suspeito não aceitava que ficasse para o “companheiro”de crime. O trio de bandidos também é suspeito de outros assaltos a vans no trecho entre São Miguel e Coruripe e as prisões dos outros dois bandidos pode acontecer a qualquer momento.
Portal A Desgraça Edição Emergência190/Créditos das Fotos: Sandro Quintela/Real Deodorense

Nenhum comentário:

Postar um comentário