segunda-feira, 4 de novembro de 2013

RECEBEU CALOTE DO AMIGO E TENTOU SE MATAR


Feira-  O comerciante Geremias Assis silva 36 anos morador na rua X, casa 38 conjunto Conder no bairro Conceição tentou atear fogo no próprio corpo no interior do Escritório de Contabilidade Art Contábil, localizado na rua Leolinda Bacelar, no bairro Kalilandia, nas proximidades da avenida Maria Quitéria, no inicio da tarde de hoje (4), por volta de 12h30.Segundo a polícia, Geremias pegou um vasilhame com gasolina molhou toda a roupa com o combustível e seguiu para o interior do escritório para cobrar uma divida de várias folhas de cheques que teria emprestado ao proprietário do escritório de contabilidade, identificado com o prenome de Luis. Com um isqueiro ele tentou incendiar no interior do estabelecimento caso o proprietário não resolvesse a situação.  Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) sob o comando do Tenente Quintela e a coordenação do Coronel Amon compareceram ao local, onde tentaram a negociação com Geremias, através de gerenciamento de crise. Mas, uma equipe do Corpo de Bombeiro, que também se encontrava no local invadiu a sala e através de jato d’água conseguiram evitar a tentativa de suicídio do comerciante.Geremias foi conduzido para a Central de Flagrante do Complexo Policial Investigador Bandeira.

Desespero
Na delegacia, o comerciante afirmou para reportagem que realmente fez uma besteira. “Rapaz entrei em um desespero total, conheci esse Luiz há oito anos, ele foi até responsável com a abertura do meu comercio, éramos amigo, mas ele me pediu para eu o ajudar, emprestando cheques”.“O primeiro, ele cobriu, mas o segundo e os demais ele não cobriu, os cheques voltaram todos como sem fundo, eu tinha que pagar uma taxa sempre para resgatar os cheques, estava fazendo isso, ele não estava pagando nem as despesas dessas taxas, perdi meu crédito que tinha com o banco, ligava para ele, ele não atendia, marcava comigo no escritório, ele não aparecia e com tudo isso me desesperei e fiz essa besteira, mas graças a Deus, eu não morri, estou vivo e vou cuidar de minha família”, finalizou o comerciante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário