O tenente coronel Luziel Andrade, comandante do 14º BPM, em contato com o programa Levante a Voz, informou detalhes a respeito da morte de mais três jovens ocasionadas por envolvimento com drogas na capital do recôncavo.
No programa Minha Casa, Minha Vida, por volta das 19hs de quinta-feira (02), Alison Oliveira Cravo (Nagão), de 20 anos foi atingido por disparo de arma de fogo, falecendo no local. Elementos a bordo de um veiculo fiat uno atiraram contra a vítima em crime com claros indícios de execução. Segundo testemunhas, o rapaz tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Ainda conforme testemunha, a mãe da vítima teria chegado próximo ao corpo do filho e afirmado: " Ele está aqui porque ele quer. Avisado ele foi, várias vezes", frase que chamou a atenção dos presentes. O comandante afirmou ainda que algo teria sido levado do bolso da vítima depois da execução.
Uma guarnição da Polícia Militar também foi deslocada até a Rua Juracy Magalhães, onde dois elementos estavam no chão, atingidos durante um tiroteio, Fabio Luciano de Jesus Santana Silva, 31 anos, conhecido como Binho residente da Urbis 4 e Matheus Amaral Reis, 18 anos, também da Urbis 4.
As duas vítimas fatais, estariam envolvidos em uma rixa entre moradores da Má Vida e Urbis 4. A polícia já teria os nomes dos menores autores dos disparos, que seriam também menores. Durante tentativa infrutífera de captura, foi ventilada a informação de que os menores foragidos teriam tomado rumo da Ilha de Itaparica.
O crime, segundo as primeiras informações, teria se dado por revanche.
Celso Rommel / Blog do Valen
Nenhum comentário:
Postar um comentário