segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

HOMEM TENTA ASSALTAR CELULAR ,MAS A VÍTIMA REAGE E O ATINGE COM UM TIRO.

Gerson Francisco de Araújo, de 26 anos, que supostamente tentou roubar um celular na noite deste sábado (07/02), acabou sendo morto com um disparo de arma de fogo na rua Delfino Vaz, bairro Primavera, zona Norte de Teresina. O crime aconteceu por volta de 20h32.
Atingido com um disparo na virilha, o jovem, que seria usuário de drogas, ficou caído na calçada de uma residência.
O local onde ocorreu o crime fica por trás do supermercado Atacadão, região da concentração do Corso, trajeto também escolhido por muitos na hora da dispersão. A vítima seria um folião que já teria deixado o corso e se dirigia para casa.
"Ele supostamente tentou roubar o celular de uma pessoa, que reagiu, e acabou atingido o jovem com um disparo de arma de fogo na virilha. O agressor não foi identificado", afirmou o coronel Marcio Oliveira, comandante de policiamento da capital, negando boatos de que ele teria sido vítima de uma bala perdida no Corso, que ocorria naquela região na noite de ontem.
A vítima, segundo o coronel, tinha histórico de pequenos furtos.
"As pessoas fazem tempestade no WhatsApp, espalham informações erradas para confundir a sociedade", disse o militar ao 180, por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário