domingo, 16 de abril de 2017

PM e bombeiro são detidos acusados de assalto à taxista; PM foi baleado na ação

Soldados foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar
 
 
Dois soldados - um da Polícia Militar e outro do Corpo de Bombeiros - foram detidos por uma guarnição da Polícia Militar, na noite deste sábado (15), na Rua Edístio Pondé, no bairro do Stiep, em Salvador. Segundo informações da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (39ªCIPM/Boca do Rio-Imbuí), Lucas Góes Souza, lotado no 3º Grupamento de Bombeiro Militar (3ºGBM), e Márcio Mota Rodrigues, lotado no Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (Bepe-Tur), foram capturados sob a suspeita de assaltarem um taxista. 
 
Ainda conforme a polícia, após o assalto ser comunicado, uma guarnição da 39ª CIPM que fazia rondas pela área visualizou os suspeitos enquanto entravam em um prédio. Conforme relatado pelos PMs, eles se negaram a parar e, no interior do edifício, efetuaram disparos contra os soldados. Houve troca de tiros e um policial militar de prenome Kléber foi atingido de raspão.
 
No decorrer do confronto, os suspeitos se renderam e se identificaram como policiais. Ao revistar o apartamento indicado pelos suspeitos, foram encontradas duas armas e drogas. Um veículo roubado também foi encontrado com a dupla na área externa do prédio.
 
Lucas Góes Souza, Márcio Mota Rodrigues, um mulher que estava com a dupla, além do taxista roubado, foram encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar.  
 
Procurada pelo Bocão News, a assessoria da Polícia Militar confirmou a ocorrência de confronto com policiais da 39ª CIPM. Em nota, a PM informou que "as oitivas ainda estão sendo colhidas e ainda não há uma definição sobre a dinâmica da ocorrência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário