terça-feira, 3 de abril de 2018

Ilhéus: uma pessoa é executada; um suspeito tomba em confronto com a polícia e outros dois são baleados




Itabuna parece sempre estar no “topo” da violência quando se fala em sul da Bahia. Pode até estar, mas a vizinha Ilhéus não fica atrás e as estatísticas por lá também não são nada boas. Só para se ter ideia, entre a noite de ontem (02) e a manhã desta terça-feira (03), dois morreram e outros dois ficaram feridos. Três dessas pessoas estavam envolvidas num confronto com a polícia.
Maicon Gabriel Santana, de 24 anos, que acabou morrendo na troca de tiros com os policiais, era suspeito, assim como seus comparsas que sobreviveram, de envolvimento, tanto no tráfico de drogas como em assaltos e homicídios. Eles foram baleados após reagir contra os soldados, durante uma megaoperação conjunta da 68ª CIPM, 70ª CIPM e Cippa Mata Atlântica.
O confronto aconteceu por volta das 9 horas de hoje, na 7ª Travessa da Avenida Esperança, naquela cidade. Os demais acusados, que foram socorridos por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros para o hospital Regional Costa do Cacau foram identificados como Adson Carvalho Almeida, de 23 anos, morador da Rua da Horta, e Raimundo Alves dos Santos, de 60 anos, que reside no mesmo local, palco da ação policial. Raimundo foi atingido com dois tiros nas costas e no braço.
A operação não acabou. Outros suspeitos que conseguiram furar o cerco policial continuam sendo investigados. Depois de receberam alta médica, Raimundo e Adson vão ser apresentados na sede da 7ª Coorpin, onde serão ouvidos e, consequentemente, encaminhados para o presídio Ariston Cardoso. 

Assassinato
Na noite de ontem, uma pessoa foi executada no bairro Malhado, mais precisamente nas escadarias de um local conhecido como “Fazendinha”. O crime foi registrado por volta das 21h30min.

A vítima, identificada até o momento apenas como “Pão”. O homem, morto com tiros de pistola já havia sido preso e era apontado com um dos integrantes da facção “Tudo 3”.
A população da comunidade ficou em pânico diante dos tiroteios. A Polícia Militar fez buscas na localidade. Até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário