Duas pessoas ficaram feridas em tiroteio no Pontalzinho
Duas pessoas foram baleadas em tiroteio na Praça Henrique Alves, no Pontalzinho, região central de Itabuna, na tarde desta quarta-feira (27). As vítimas foram identificadas como Tarciso Soares Santos, de 26 anos, conhecido como Tarciso Kong, e o professor da rede estadual de ensino João Pinto dos Santos.
O educador passava pelo local na hora dos disparos que tinham Tarciso Kong como alvo. Os disparos contra ele atingiram o pé. A suspeita é de que o tiroteio tenha sido motivado pela disputa do tráfico de drogas. Tarciso é morador do Daniel Gomes. Houve correria no momento dos disparos. Um veículo foi atingido.
HOMICÍDIO, ASSALTO E TIROS

Clayton: tiros e pauladas
A tarde violenta em Itabuna teve, ainda, assalto a um frigorífico no São Caetano. Dois criminosos em uma moto assaltaram o estabelecimento na Avenida Princesa Isabel.
Na fuga, um dos bandidos atirou em direção a uma mulher que estava próximo ao local. Ela não foi atingida. As cenas foram filmadas.
Já Clayton Gama dos Santos, de 20 anos, acabou morto a tiros e pauladas. O crime ocorreu numa região próximo ao Condomínio Pedro Fontes, no Semianel Rodoviário de Itabuna. Ainda não se sabe se o jovem tinha passagens pela polícia.
Abaixo, confira cenas do assalto ao frigorífico no São Caetano: