segunda-feira, 15 de julho de 2019

Baianos achados mortos dentro de casa em SP são enterrados em Ipiaú




Casal e criança foram enterrados no sábado (13), em Ipiaú, na Bahia — Foto: Arquivo Pessoal
Os corpos da família encontrada morta dentro de casa, com uma churrasqueira acesa, em Guarulhos (SP), foram enterrados no cemitério Novo Sítio, na manhã de sábado (13), em Ipiaú, no sul da Bahia. A informação foi confirmada ao G1 por familiares das vítimas.
Corpos chegaram por volta das 18h (Foto: Giro Ipiaú)
Sob forte comoção de amigos e familiares, Uildes Lima Moreira, de 27 anos, Gilnara Pinheiro de Jesus, de 20, e o filho do casal, Brenno Pinheiro Moreira, de 2 anos, foram enterrados por volta das 10h. Os corpos foram encontrados na noite de terça-feira (9) e chegaram na cidade, na manhã de sexta-feira (12).
Foto: Giro Ipiaú
O casal era da cidade de Ipiaú, no sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, pai, mãe e filho foram encontrados após a polícia entrar no imóvel em que eles moravam. A polícia acredita que o casal acendeu uma churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio. A casa fica na Rua Piauí, em Bonsucesso.
Mãe de Gilnara chegando no local (Foto: Giro Ipiaú)
Uildes Lima foi achada deitado na cama com a criança, e Gilnara Pinheiro deitada no chão, ao lado. Não havia sinais de violência, segundo a polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, ao chegar ao local, as vítimas já estavam mortas. A perícia vai determinar as causas das mortes. As informações são do G1

Casal morava com filho em Guarulhos — Foto: Reprodução/TV Globo
Casal morava com filho em Guarulhos — Foto: Reprodução/TV Globo
Uma churrasqueira foi encontrada acesa dentro do quarto do casal — Foto: Reprodução/TV Globo
Uma churrasqueira foi encontrada acesa dentro do quarto do casal — Foto: Reprodução/TV Globo
Baianos encontrados mortos dentro de casa com churrasqueira acesa viajaram para SP para trabalhar — Foto: Reprodução/TV GloboCasal foi encontrado morto em São Paulo — Foto: Reprodução/Jornal Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário