Na noite desta sexta-feira (04), policiais militares do 15° Batalhão, durante a operação CVLI, apreenderam arma de fogo no bairro Odilon, em Itabuna.
Durante a realização de rondas ostensivas, os policiais visualizaram um homem já conhecido por envolvimento no comércio ilegal de drogas na cidade. O suspeito estava portando uma arma de fogo e fugiu de motocicleta, sem capacete, após a aproximação da guarnição. O homem foi alcançado nas proximidades da Rua Euri Leão, quando abandonou a moto no chão e efetuou uma sequência de disparos de arma de fogo contra os policiais, que revidaram a injusta agressão. Ato contínuo, ele foi encontrado, ruas depois, caído próximo a uma concessionária de veículos, com vida.
A guarnição do Coordenador de Área acionou o SAMU para prestar socorro ao ferido. Minutos após dar entrada no HBLEM, a guarnição foi informada de que o homem não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito, atestado pelo médico plantonista.
Com o resistente, foram apreendidos um revólver calibre .357, três munições intactas e três deflagradas, uma motocicleta e um aparelho celular.
Todo o material apreendido foi encaminhado ao plantão central da Delegacia de Polícia Civil em Itabuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário