sábado, 22 de outubro de 2011

Jovem morto em campo era suspeito de homicídio





EUNÁPOLIS - O adolescente de 16 anos atingido com dois tiros, na manhã deste sábado (22), não resistiu e morreu uma hora e meia depois no Hospital Regional de Eunápolis. Igor Santana dos Santos, 16 anos, jogava futebol com outros garotos em um campo na praça principal do bairro Itapoã.

Segundo testemunhas, por volta das 11h30 cinco pessoas desconhecidas passaram pelo local e uma delas perguntou quem era ‘Careca', o apelido de Igor. 

Ao se virar para o grupo, ele foi atingido com um tiro na perna e outro na cabeça. Houve ainda outros dois disparos que atingiram um muro.

Segundo o delegado plantonista Eridelson Bastos, a quadrilha fugiu em um Fiesta Vermelho, que havia sido deixado em uma rua próxima. 

SUSPEITO - O delegado acredita que o crime possa ter sido uma vingança, já que o jovem era suspeito de ter matado o usuário de crack joselito de Jesus, 40, em dezembro do ano passado, no mesmo bairro.

Conforme testemunhas ouvidas por Eridelson, Igor também era usuário de cocaína, o que não afasta a possibilidade de queima de arquivo. Nenhuma das testemunhas ouvidas reconheceu os criminosos.

Igor conversava com três colegas na beira do gramado. Eles esperavam a vez de entrar na partida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário