quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Babalú é assassinado dentro de presídio de Ilhéus







De acordo com informações do repórter Osvaldo Bispo, da Rádio Difusora, Marival Souza Santos da Silva Júnior, o “Babalú” foi morto dentro do presídio Ariston Cardoso em Ilhéus. As primeiras informações dão conta que ele foi espancado até a morte. Ele é apontado como um dos comandantes do tráfico no Morro dos Macacos, bairro Fonseca, em Itabuna.
Neste momento, policiais, delegado e peritos da 7ª COORPIN realizam levantamento cadavérico. O corpo deve ser transferido para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. 
Não foi a primeira vez que Babalu foi preso. A ação já foi realizada várias vezes, mas ele nunca permanece tempo o suficiente no local.
Atualizada: Novas informações apontam que alguns homens armados já se preparam para invadir as bocas de fumo comandadas por Babalú no Morro do Macaco. Foram ouvidos também fogos de artifício naquela área logo após a notícia circular pela cidade.
Um homem acaba de ser baleado no bairro Pedro Jerônimo, a polícia já investiga para saber se este crime tenha vinculo com a morte de Babalú

Nenhum comentário:

Postar um comentário