terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Flagrante de violência; Mulher não resiste a ferimentos



EUNÁPOLIS - Os socorristas do Samu ainda foram rápidos, mas apesar do esforço não tiveram como salvar Edneide Bispo de Araujo, 32 anos. Os ferimentos, provocados por pelo menos cinco disparos de arma de fogo, foram muito graves. Ela morreu volta das 20h50 desta segunda-feira (23), na Rua do Sol, no bairro Moisés Reis, zona leste de Eunápolis.

A polícia, mais uma vez, encontra dificuldades para reunir evidências que possam levar aos assassinos. Apesar de muita gente ter presenciado os disparos, ninguém se arrisca a relatar nada às autoridades. Os moradores temem pela própria segurança.

Os policiais não sabem, sequer, quantos eram os bandidos e se eles estavam em algum veículo. O único fato concreto é que, pela brutalidade, pode se tratar de uma vingança.

Os familiares de Edneide vivem em Arraial d'Ajuda. Ela também era natural do distrito de Porto Seguro, mas mudou-se há alguns anos para Eunápolis. A vítima deixa marido e dois filhos de 13 e 4 anos. O esposo disse apenas que ela tinha ido a casa de uma vizinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário