quinta-feira, 8 de março de 2012

DNA: Ossos são de jovens desaparecidos


ITABELA - As ossadas encontradas na zona rural de Porto Seguro são dos três jovens desaparecidos em novembro do ano passado, informa o repórter J. Alencar, da Itabela FM, citando como fonte familiares das vítimas.

Conforme o inquérito policial, Darlan de Jesus Nascimento, 16 anos, Alessandro Ofrai de Jesus, 17 e Edson da Silva Francisco, de 18, desapareceram quando faziam a extração ilegal de madeira nativa em uma reserva particular de mata atlântica.

Os ossos dos garotos foram encontrados quase um mês depois espalhados pela vegetação. Um dos crânios apresentava perfuração de arma de fogo. Os peritos concluíram que os corpos foram queimados.

Delegado Rafael Zanini, que cuida do caso, apurou que os garotos foram ao local com dois homens identificados até agora como Vanderlei e Nilson, que seguem foragidos.

Ainda de acordo com o inquérito, durante a derrubada das árvores eles teriam sido surpreendidos por indivíduos armados e com roupas camufladas que os executaram com vários tiros.

Os familiares dos rapazes, que são de Monte Pascoal, distrito de Itabela, já receberam os restos mortais para realização do sepultamento. As vítimas não tinham passagem pela cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário