domingo, 11 de março de 2012

Trabalhador rural é assassinado no interior do Prado


Por Lenio Cidreira

O assassinato aconteceu na madrugada do sábado (10) por volta das 02h, no distrito de Guarani, no município do Prado-Ba, quando o trabalhador rural, Alan Ferreira da Silva, 27 anos, estava em companhia de amigos bebendo no interior de um Bar. Segundo informações dois elementos de identidades não identificadas chegaram ao Bar e desferiram no mesmo diversos golpes com um pedaço de madeira usado para matar o trabalhar rural, os agressores evadiram-se do local sem deixar pistas.
O trabalhador rural ainda chegou ser socorrido por uma unidade do Serviço Móvel de Urgência (Samu-192) da base Itamaraju esteve no distrito de Guarani, e levou a vitima ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) não suportando as pauladas que lhe atingiu e à gravidade dos ferimentos veio a óbito. Policiais da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local realizando buscas na intenção de capturar os indivíduos, mais não obtiveram êxitos.
O Investigador da Policia Civil Manoel Soares, acompanhado do auxiliar de necropsia Anderson Barbosa realizaram o levantamento cadavérico removendo o corpo ao Instituto Medico Legal de Itamaraju para exames de medicina legal.
Moradores do distrito de Guarani relataram na manhã deste último sábado (10) que o trabalhador Alan era uma pessoa que só vivia para o trabalho e nunca tinha se envolvido em discussões.



Nenhum comentário:

Postar um comentário