segunda-feira, 9 de setembro de 2013

HOMEM TEVE PEDAÇO DE MADEIRA CRAVADA NO PEITO EM GRAVE ACIDENTE AUTOMOBILÍSTICO

Motorista teve que ser transferido com galho cravado no peito para o Hospital Municipal de Itamaraju
O grave acidente automobilístico do tipo capotamento aconteceu na tarde deste domingo (9), por volta das 14h, no km 811 da rodovia BR-101, logo após o bairro Corujão, na saída de Itamaraju rumo ao município de Teixeira de Freitas,
quando Hélio Santos Gonçalves, de 34 anos, conduzia um veículo Fiat Uno, de cor prata, placa HFX-4733, licenciado de Belo Horizonte-MG., e teria perdido o controle da direção, saído da pista e tombado em um cafezal. No interior do carro ainda viajava como carona o irmão de Hélio, Edson Gonçalves Santos, de 31 anos, esse que sofreu várias escoriações. 

Já o estado de saúde do motorista Hélio foi o que mais precisou de atenção por parte dos socorristas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, pois durante o capotamento ele foi atingido por um galho de diâmetro considerável de café, esse que ficou cravado no alto do lado direito do seu peito, já bem próximo da clavícula. A cena impressionou outros motoristas que trafegavam no trecho e como os dois irmãos foram parar numa ribanceira, a operação de socorro foi delicada.



Logo após os primeiros atendimentos realizados ainda dentro do cafezal, os socorristas do SAMU providenciaram a transferência dos irmãos ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde receberam atendimento médico. As últimas informações dão conta que a cirurgia para retirada do tronco de madeira do peito de Hélio foi bem sucedida. Já Edson Gonçalves Santos, de 31 anos, foi medicado e passa bem.










Portal A Desgraça Com Informações De Lênio Cidreira/TN

Nenhum comentário:

Postar um comentário