terça-feira, 19 de abril de 2016

Segurança é morto com mais de 30 tiros no bairro do Arenoso


Haja balaços. Um homem de 46 anos, foi morto a tiros no bairro do Arenoso, em Salvador, na noite de segunda-feira, dia 18. Segundo informações da Superintendência de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Stelecom), por volta das 8h40 da noite, a vítima identificada como José Ramos de Souza, – que trabalhava como segurança – voltava para casa após o trabalho, quando foi abordado por três homens. O crime ocorreu na rua Luciano Santos, em frente a uma escola municipal do bairro.
O rapaz foi atingido na cabeça, mão, ombro e abdômen com ao menos 38 tiros. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, o trio, ainda não identificado, fugiu.
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Amigos da vítima, no entanto, fizeram questão de ressaltar à polícia que o homem não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
O corpo de José Ramos foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador, onde deverá passar por perícia enquanto aguarda identificação

Nenhum comentário:

Postar um comentário