segunda-feira, 13 de março de 2017

ITABUNA PALCO DA VIOLÊNCIA

A violência desenfreada em Itabuna vem causando vítimas diariamente. Esse fim de semana por exemplo, foi marcado por homicídios e tentativas em bairros distintos da cidade.

Durante a tarde deste domingo (12) um jovem foi baleado no bairro Fonseca, no final da tarde um criminoso trocou tiros com a polícia no bairro de Fátima e agora, três pessoas foram baleadas nesta noite, por volta das 21h30, duas foram baleadas na Rua Santa Rita, próximo a feira do bairro Califórnia, e outra no bairro de Fátima.

Segundo informações, na Rua Santa Rita, Califórnia, estava acontecendo uma festa, quando indivíduos em um carro de placa não anotada passaram atirando aleatoriamente. Mais de dez disparos foram ouvidos pela população. Duas pessoas foram atingidas e socorridas em carro particular e Samu para o Hospital de Base. Minutos antes, outra pessoa era vítima de tiros no bairro de Fátima.

Atualizada às 04h26

Uma idosa identificada como Vanda de Souza Lima, 69 anos, foi atingida pelos disparos e socorrida, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito no Hospital de Base.


As outras vítimas foram identificada como Marcelo Santos Costa, de 28 anos, morador do bairro Califórnia, e Paulo Cesar de Sousa Araujo. todas as vítimas foram socorridas para o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães.


Duas pessoas inocentes morrem por conta da violência em Itabuna em menos de 24 horas

Em menos de 24 horas duas pessoas perdem a vida por conta da violência desenfreada na cidade de Itabuna.

Na noite de sábado (11) um homem identificado como Marcone foi baleado e não resistiu aos ferimentos morrendo dentro de sua casa. Até o momento não tem informação que Marconi teria algum envolvimento com o mundo do crime, tudo aponta que o rapaz foi morto inocentemente, deixando duas filhas e a esposa grávida de oito meses.


E na noite deste domingo, a vítima foi a idosa Vanda de Souza Lima de 69 anos. Muito triste, aonde vamos parar com essa violência em nossa cidade que a todo instante está atingindo pessoas do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário