domingo, 17 de dezembro de 2017

Perseguição, tiroteio e prisão na Barroquinha

João Santos de Assis, acusado de roubar um carro no final da manhã deste sábado (16), foi perseguido e resistiu à abordagem atirando contra a guarnição. Ele acabou ferido e encontra-se internado no Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o assalto ocorreu pela manhã, na região da Barroquinha. Ele também é acusado de disparar um tiro na perna da dona do veículo, que foi socorrida. Sabendo do caso, as equipes do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) passaram a acompanhar, através das câmeras, os caminhos adotados pelo suspeito.
Guarnições do 18° Batalhão da PM (Centro Histórico) e da 2 Companhia Independente da PM (Barbalho), algumas no plantão da Operação Verão, iniciaram as varreduras e perseguição. Na localidade do Jardim Baiano, João perdeu o controle do carro e colidiu com um poste. Em seguida desceu do carro e disparou contra os PMs. Ele foi atingido e socorrido. Nenhum militar ficou ferido. A ocorrência será realizada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).
“Excelente atuação das equipes. Rápidos e precisos para tirar de circulação este criminoso”, declarou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos, coronel Válter Menezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário