Por volta das 18h20 deste domingo, 25, três pessoas foram baleadas dentro do Bloco Eletrikka, na Avenida Soares Lopes, centro de Ilhéus. Houve muita correria, gritos de socorro e gerou grande pânico entre os foliões.
As vítimas foram identificadas como Breno Roberto Oliveira dos Santos, 20 anos, residente na Rua Santa Clara, bairro da Conquista, sofreu 04 tiros, 02 no abdômen, 01 no tórax e 01 no braço. A segunda vítima trata-se de Robert Luan Santos Martins, 16 anos, também morador na Rua Santa Clara, no bairro da Conquista, baleado na virilha. A última vítima é uma mulher, Elaine Mariana Dantas Santana, 21 anos, residente na Rua Almerindo Sarmento, em Olivença, atingida com um tiro no pé. Equipes do SAMU encaminharam as vítimas para o centro cirúrgico do Hospital Regional Costa do Cacau. O estado de saúde delas é considerado estável.
De acordo com informações, as 03 pessoas atingidas nos disparos estavam no bloco, inclusive o atirador identificado por Walber, vulgo defunto, morador Alto Formoso, que tentou contra a vida de Breno Roberto, mas acabou atingido outras duas pessoas que não tinham ligação com a situação. A polícia militar foi acionada, procedeu com a diligência ostensiva, mas até o momento ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário