sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Polícia Civil prende suspeito de ser o mandante de ataque no Daniel Gomes que deixou manicure morta


Na tarde de quinta-feira (22), após informações passadas Polícia Civil de Itabuna, foi preso pela equipe da 8º COORPIN, na cidade de Teixeira de Freitas,  Dernival Sousa da Silva, conhecido como Val do Zizo. A prisão ocorreu em cumprimento ao mandado de prisão temporária expedido pela Vara do Juri de Itabuna, uma vez que Val é suspeito de  envolvimento em homicídio e tentativas de homicídios.
Segundo informações policiais, ele é apontado como o mandante do “ataque” ao bairro Daniel Gomes, ocorrido na tarde do dia 24 de setembro de 2017, após um campeonato de futebol ocorrido no bairro, cujos executores foram quatro homens a bordo de um veículo Fiat Palio.
No tiroteio, a manicure Ariana Santos Hohlenwerger, e ainda outras três pessoas foram atingidas. Ariana não resistiu e morreu.
Em virtude da vítima fatal não ter nenhum envolvimento com o crime, bem como os outros atingidos, o crime comoveu a cidade, gerando protestos em frente ao fórum local.
Dernival Souza da Silva é conhecido por seu envolvimento com o tráfico de substâncias entorpecentes, sendo membro de facção criminosa sendo esta a motivação do crime, uma vez que o bairro Daniel Gomes está sob o comando da facção rival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário