domingo, 28 de abril de 2019

Zimbolha baleado pela policia no Vilela


Por volta das 15h uma guarnição do PETO 70 recebeu informação de que havia um grupo de indivíduos escondidos em uma residência no bairro Teotônio Vilela, onde estavam armados e preparando drogas para venda. Ao chegar na rua informada, a polícia flagrou  a movimentação de um desses elementos, onde o mesmo subiu as escadarias da residência para informar a chegada da PM, seguimos e adentramos a residência, onde fomos recebidos à tiros pelos elementos.
Os PMs revidaram a injusta agressão com o intuito de neutralizar os elementos. Os indivíduos correram pulando o muro da casa vizinha, sendo que Diogo do Amparo Ferreira, vulgo Zimbolha, que resistiu a voz de prisão partindo para cima da guarnição, que reagiu como meio de defesa deflagrando um tiro em sua perna. Mesmo assim o elemento saiu correndo pelas ruas, sendo alcançado e algemado depois de muita resistência.

O meliante foi conduzido para o Hospital Regional Costa do Cacau e depois de ser liberado foi apresentado à delegacia Policial junto com todo material apreendido.
Foram apreendidos 88 trouxas de maconha, pesando 154 gramas; 01 tablete de maconha, pesando 452 gramas; maconha em pedaços, pesando 283 gramas; 12 petecas de pó; pasta base;  pó de cocaína pronto para embalar; 154 pinos vazios; 02 balanças de precisão; 01 peixeira; 01 faca de mesa; 01 colher de chá; 01 colher de sopa; 01 prato de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário