Um homem apenas identificado por Ricardo foi assassinado na frente da sua mãe na noite desta terça-feira na localidade conhecida como Vila Cachoeira às margens da rodovia Ilhéus. De acordo com a Polícia Militar, 04 bandidos fortemente armados a bordo de um carro táxi, modelo Classic, placa policial OUU-6336, com licença de Ilhéus, invadiram a residência e atiraram 06 vezes na vítima, que morreu na sala.
De acordo com a PM, o autor dos disparos é Léo Teixeira, vulgo Leleco, elemento considerado de grande periculosidade e que já foi condenado pela prática do mesmo crime. Após o homicídio, os criminosos fugiram em direção ao bairro Teotônio Vilela, mas foram presos em flagrante pelos policiais militares do PETO 70, ROTAM 70 e do 2º pelotão do Teotônio Vilela e apresentados no plantão da 7a Coorpin à disposição da justiça.
A vítima era usuária de drogas e, de acordo com informações da polícia, já comercializou entorpecentes. O crime será apurado pelos investigadores do Núcleo de Homicídios da 7a Coorpin de Ilhéus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário