quinta-feira, 1 de agosto de 2019

Vigilante da prefeitura de Itororó é preso acusado por tráfico de drogas em Itapetinga

Na manhã desta quarta-feira (31) um vigilante da prefeitura do município de Itororó foi preso sob acusação de tráfico de drogas, na cidade de Itapetinga. A abordagem policial aconteceu na Avenida Vitória da Conquista, no bairro Ponto Certo, durante ronda de rotina da Polícia Militar local. 
De acordo com informações policiais, mototáxi deixou um passageiro em um ponto de ônibus; ambos em atitude suspeita.

Em seguida, com aproximação da viatura, o moto táxi fugiu do local antes de receber o pagamento pela corrida, já o passageiro tentou dispensar uma caixa de cigarros com 12 pedras de crack e um pedaço de maconha.

O mototáxi foi detido na Avenida Carmélio de Sá, ainda segundo a polícia. Ele não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além disso, estava trabalhando de forma clandestina. O homem foi multado e ainda teve a motocicleta apreendida.
Foi apresentado o flagrante no complexo policial, onde o mototáxi foi ouvido e liberado da delegacia. já o vigilante, Sivaldo Matias Lopes, 55 anos, ficou preso porque foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas. Em depoimento, ele disse que as drogas não lhe pertencem, mas os policiais garantem que viram o acusado dispensando o material entorpecente. Sivaldo foi recolhido para a carceragem da delegacia após exame de corpo delito.

O contrato do funcionário público com a prefeitura ficará suspenso até o julgamento do caso. Se for condenado pela justiça, ele será demitido por justa causa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário