quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Assaltante "tomba" em confronto com a polícia de Itabuna

Uma mulher teve seu carro tomado de assalto na porta da sua residência no bairro Monte Cristo, em Itabuna, no início da noite desta quarta-feira, 24.
Dois bandidos portando revolveres calibre 38 anunciaram o assalto, os suspeitos chegaram numa motocicleta de placa policial não identificada, tomaram o veículo Gol de propriedade da vítima.
Assim que um dos bandidos levaram o veículo a jovem acionou a polícia através do 190. Rapidamente soldados da TOR, que realizam a Operação Nazirel na cidade fizeram um cerco próximo ao semi-anel rodoviário na saída daquele bairro. O assaltante acabou passando realmente pelo local deduzido pelos policiais, mas conseguiu furar a blitz, começando assim uma perseguição até o bairro Nova Itabuna (BR-415).
Adentrando ao bairro o criminoso seguiu por uma rua bastante esburacada, ele não contava era que em alguns metros a frente uma manilha da rede de esgoto estava a “céu aberto” acabando por ficar com o carro enganchado.
Segundo os policiais o homem saiu do carro e tentou empreender fuga a pé, vindo a atirar contra a guarnição, que revidou, baleando-o. O assaltante foi levado para o Hospital de Base de Itabuna, aonde chegou sem vida. Ele não possuía nenhum documento de identificação.
Uma das armas usada no assalto foi apreendida e encaminhada pela delegacia, no tambor havia cinco cartuchos picotados e um deflagrado, o carro foi guinchado e está no pátio do Complexo Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário