sexta-feira, 20 de maio de 2011

Homem de 43 anos é morto por adolescente de 15

EUNÁPOLIS - O pedreiro José Roberto Alves Pereira, 43 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Moisés Reis, em Eunápolis. O autor do crime teria sido um adolescente de 15 anos, que foi apreendido pela Polícia Militar pouco tempo após.

Segundo a polícia, o jovem teria se vingado do pedreiro. O delinquente acreditava que a vítima o teria denunciado à polícia na semana passada.

Por volta das 07h, José Roberto tomava café na casa de um vizinho, na Rua Periférica, quando foi surpreendido pelo infrator. O garoto chegou à porta, afirmou que ‘caboete’ morre e atirou três vezes nas costas do trabalhador, que morreu ao dar entrada no hospital.

Ainda de acordo com as informações da polícia, José Roberto e dois amigos presenciaram a abordagem da polícia a adolescentes suspeitos de tráfico de drogas recentemente. Os jovens desconfiaram que foram denunciados.

Os amigos de José Roberto, também com medo de serem mortos, já prestaram queixa na delegacia.O suspeito de ter cometido o crime deve ser encaminhado para um centro de ressocialização, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário