EUNÁPOLIS - O gerente de uma fazenda foi morto na noite deste sábado (07), nas proximidades da Estrada da Colônia, a dois quilômetros do centro de Eunápolis.
O corpo de Nivaldo Borges dos Santos, 41 anos, foi encontrado por volta das 05h da manhã deste domingo (08). No entanto, moradores disseram que ouviram disparos de arma de fogo por volta das 23h.
Uma testemunha disse à polícia que Nivaldo chegava da zona urbana e quando desceu da moto para abrir a porteira da Fazenda Conjunto Comarca foi abordado por um homem armado. Os tiros, que foram disparados a curta distância, atingiram o olho e o queixo.
Ainda de acordo com a testemunha, o assassino estava sentado no mourão da porteira aguardando a vítima. A motocicleta do gerente foi encontrada ligada. Apenas o seu telefone celular foi roubado.
As investigações iniciais afastam a possibilidade de assalto. A polícia suspeita que possa ter sido uma vingança. Nivaldo era casado e tinha quatro filhos: Uma mulher maior de idade e três adolescentes. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário