domingo, 1 de janeiro de 2012

Pradense que morava na Itália é assassinado na saída da festa da cerveja

Luciano morava na Itália, veio passar o reveillon com a família e acabou morto

O assassinato aconteceu da manhã deste sábado (31), véspera de Ano Novo um homem morreu vítima da intolerância e da violência. O crime aconteceu no município do Prado, distante 805 km de Salvador. O assassinato aconteceu por volta das 05h, quando o corpo de Luciano dos Santos, 36 anos, foi encontrado já sem vida, por populares que participaram da 9ª Festa da Cerveja, na Barraca 51, bairro Basevi, região central da cidade.
A vítima que, atualmente, estava residindo na cidade italiana de Milão, havia chegado há poucos dias para participar dos festejos de réveillon. Era uma pessoa muita conhecida na cidade do Prado, filho de uma família muito tradicional.  Seu pai é muito conhecido na sociedade e foi um dos fundadores da Igreja Universal do Reino de Deus, na cidade pradense. As informações ainda são desencontradas, já que ainda não foram identificadas testemunhas no cenário do crime. No entanto, corre a informação de que, durante a festa, ele teria se desentendido com alguns participantes da festa. Quando estava indo embora, teria sido abordado por dois ocupantes de uma motocicleta. Um deles teria sacado uma arma e deferido vários tiros.
Policiais do 4º Pelotão da Polícia Militar do Prado ainda não confirmou esta versão. O Tenente Samuel Santa Barbara afirmou que já estão sendo investigadas todas as informações. Santa Bárbara afirma que este pode ter sido um fato isolado e não representa o espírito com que os turistas têm procurado o município e que, no geral, o clima tem sido de muita paz e muita confraternização.


Nenhum comentário:

Postar um comentário