quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Traficantes homicidas são presos com drogas

Luís Henrique Freitas Cerqueira, o “Chuck”, 22 anos, e Rodrigo Silva Santana, o “Pequeno”, 19, acusados de liderar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas, homicídios, roubo de veículos e saidinhas bancárias em Pirajá e região foram presos, na quarta-feira (4), por investigadores da 4ª Delegacia Territorial (DT/ São Caetano). Eles estavam na residência de “Chuck”, situada em uma invasão próxima a Campinas de Pirajá. 
No imóvel, os investigadores apreenderam certa quantidade de maconha, crack e cocaína. Uma mulher de pré-nome Vanda, apontada como namorada de “Chuck”, também foi surpreendida no local, sendo ouvida na 4ª DT. Na residência de Vanda, na mesma invasão, os policiais encontraram diversos objetos roubados, como correntes de ouro, entre outros.
De acordo com a delegada Rogéria da Silva de Araújo, titular da 4ª DT, outros integrantes do bando que estavam na casa de “Chuck” no momento da abordagem fugiram ao perceber a chegada dos policiais. “Cinco deles já foram identificados e estão sendo procurados” declarou a delegada. Os criminosos torturavam e agrediam as vítimas para intimidá-las. “Além de espancá-las, eles costumavam cortar-lhes o rosto”, afirmou. 


Investigação
Os policiais chegaram até a quadrilha na invasão próxima a Campinas de Pirajá ao investigarem o homicídio de um homem de pré-nome Wendel, ocorrido em dezembro do ano passado. Segundo testemunhas, o bando de Luís e Rodrigo praticou o crime. Várias vítimas já reconhecerem “Chuck” e “Pequeno” na delegacia, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário