domingo, 28 de outubro de 2012

Homem encontrado em decomposição numa plantação de banana pode ser enterrado como indigente



Teixeira de Freitas: Nesta última quinta-feira, 25 de outubro, completou uma semana do achado do corpo de um homem encontrado morto, em estado de decomposição, em meio às plantações de banana, na Fazenda Cedro, localizada próximo ao Córrego do Mutum, 07 quilômetros do Bairro Tancredo Neves. O corpo foi encontrado por um trabalhador da Fazenda, que acionou a polícia, no último dia 18 de outubro.
Até o fechamento desta matéria, familiares ainda não havia comparecido ao Instituto Médico Legal para fazer o reconhecimento do corpo. Trata-se de um homem, cor branca, aproximadamente 30 anos de idade, que trajava uma bermuda tactel preta, parcialmente abaixada; cueca branca e blusa cinza. Mesmo com características de fácil identificação tais como: estrutura do corpo preservada; roupas conservadas; evidências de crime passional, pois a vítima foi morta naquele local e com sinais que poderia ter mantido relação sexual com o assassino – o corpo ainda não foi identificado.
Segundo os peritos Bruno Melo e Alexson Magalhães – que efetuaram a perícia no local, a vítima foi atingida com aproximadamente 10 (dez) perfurações por arma branca (faca), inclusive sendo encontrada uma faca no local, possivelmente a arma do crime. O coordenador da Polícia Técnica, Dr. Manuel Garrido, informou à nossa equipe de reportagem, que aguarda os familiares para o reconhecimento do corpo e espera que mais uma matéria nos sites possa ajudar no reconhecimento, caso contrário, o homem será enterrado como indigente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário