quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mundo Cão: Filho mata próprio pai no Limoeiro e é preso em flagrante

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime e realizaram

Mundo Cão: Filho mata próprio pai no Limoeiro e é preso em flagrante
Momento em que peritos observam os cortes no corpo da vitima / Fotos Gleidson Santos
Adilson dos Santos Moreira, 32 anos foi preso emflagrantepor uma guarnição da Polícia Militarapós omesmo matar o próprio pai Reginaldo Moreira Araujo, 55anos, com vários golpes de facana tarde de hoje (3),por volta de 16 horasna rua Hermínia Cerqueira Lopes, no Limoeiro.
Segundo familiares da vitimaAdilson é usuário de crack e queria que o pai desse dinheirocomo o pai disseque não tinha, o mesmo começou a golpear com uma faca tipo peixeira em várias partes do corpo deReginaldoque parte dos órgãos ficou expostosDepois, o mesmo fugiumas foi preso por policiais militares.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamentode Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime erealizaram o levantamento cadavérico. No local a delegada Milena afirmou que o acusado teria sido o própriofilho e que familiares afirmaram que o mesmo é usuário de drogas.
delegada Milena afirmou ainda que fosse ouvir o acusado na delegacia para saber qual foi o motivo quelevasse o mesmo a tirar a própria vida do pai. “Como  sabemos que foi o autor e que o mesmo  se encontrapreso, agora vamos ouvi-la e saber o porquê do mesmo matar o próprio pai”.
DEFICIENTE
Na delegacia, o acusado afirmou para reportagem que desferiu as facadas no próprio paipor que o mesmoteria o agredido“Ele me chamou para colocar comida para o cachorroquando chegamos ao terrenoelecomeçou a me agredir com socostentei sair correndomas como sou deficienteonde não tenho movimentono braço e na perna esquerdanão conseguir correr e quando cairtinha uma faca próximo de mimpeguei ecomei a golpear meu paimas não queria matar ele.

Adilson contou ainda a reportagem que trabalhava como moto taxista e que  sete anos teria sofrido umacidente de motoqual deixou um lado do corpo paralisado e ainda fiquei com problemas mental, ou sejatomaremédio controlado. “De  para  comecei a usar crack fazendo um monte de besteira na minha vida e acabeimatando meu paimas eu não tinha usado drogas hoje o mateipor que ele me bateu”.
Adilson foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário