sexta-feira, 1 de março de 2013

GANGUE SE FERRA E LEVA PREJUIZO DE 500 MIL


20130301-084826.jpg
Boca de fumo. Seis traficantes de Lauro de Freitas foram presos, nas últimas horas por investigadores da 34ª Delegacia Territorial (Portão), com quatro quilos de cocaína e mais de um quilo e meio de maconha, avaliados em mais de 500 mil reais. Marcos Bastos dos Santos, o “Barriado”, de 26 anos, Daniela Almeida de Souza, de 18, Bruno Carvalho Régis, de 25, Tiago Carvalho Régis, de 24, Ricardo Conceição dos Santos, de 22, e Vanildo Silva de Lima, 20, integram a quadrilha de Ricardo Mouzart, apontado com um dos líderes do tráfico de drogas no município e foragido da polícia.
A polícia apreendeu também mais de sete quilos de ácido bórico, quantidades diferentes de outros produtos químicos, material para embalar drogas, duas pistolas, sendo uma ponto 40 e outra ponto 380, um revólver calibre 38 e um veículo Golf. Apresentados à imprensa, na tarde desta quinta-feira, dia 28, pelo delegado Cláudio Meireles, titular da 34ª DT/Portão, os criminosos afirmaram que todo o material apreendido pertencia ao traficante Mouzart.
O grupo foi localizado a partir da prisão de Barriado, que dirigia um Golf prata, de vidros escuros, nas imediações do km 5,5 da Estrada do Coco, próximo ao Hospital Menandro de Farias. Ele chamou a atenção dos policiais da 34ª DT, que passavam a bordo de uma viatura e, ao notar a aproximação, acelerou o veículo e fugiu, dando início a uma perseguição, que somente terminou com sua prisão no centro de Lauro de Freitas.
No interior do Golf, foram encontrados uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38. Ao levantarem sua ficha criminal, os policiais descobriram um mandado de prisão preventiva em aberto por homicídio, praticado na área da 23ª DT (Lauro de Freitas). O traficante revelou que guardava drogas na residência em Lauro de Freitas, acondicionada em sacos plásticos enterrados no terreno da casa.
Foto: Divulgação Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário