domingo, 4 de agosto de 2013

SETRAN DE ITABUNA BOMBANO NO FACEBOOK

Sr. Vane Do Renascer, prefeito em que votei e que confio, temos que abrir o olho para alguns setores da prefeitura, nesse caso o SETRAN.

Hoje pela manhã aconteceu um incidente de trânsito na porta do meu local de trabalho, procurei por agentes na rua não encontrei, fui até a praça Adami e também não encontrei, como estava próximo fui até a Central, me deparei com 4 agentes sentados, que ficaram tentando passar a diligência de um para o outro, como ninguém aceitou sair, eles falaram que estavam em horário de almoço e que eu deveria tirar fotos e pegar os dados da ocorrência e fazer uma reclamação (Queixa de Trânsito) mais tarde.

Isso é uma vergonha, quer dizer que quando tivermos uma ocorrência nesse horário não poderemos contar com o SETRAN.

LAMENTÁVEL!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário