quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Belmonte: Homem toma veneno após ouvir sentença do juiz

José Raimundo Maia Damascena teria desacatado um oficial de justiça.
Um homem de 51 anos, tentou se matar por volta das 11h de quarta-feira (01), dentro da sala de audiências do Fórum Luiz Viana Filho, em Belmonte. Segundo informações da Polícia Militar, José Raimundo Maia Damascena tomou uma substância que ele disse ser o veneno conhecido como chumbinho, após ser sentenciado em um processo que respondia por desacato a um oficial de justiça. “Ao ouvir que teria que pagar um salário mínimo de indenização, José Raimundo retirou um frasco do bolso e ingeriu um produto.
Ele disse que não aceitava a condenação e estava tomando veneno”, afirmou um policial. Após a ocorrência, a juíza Andréa Beraldi, que conduzia a audiência, acionou a Polícia Militar e o SAMU. José Raimundo foi socorrido para o Hospital Municipal Dr. José da Costa Pinto Dantas, onde permanece em observação, sem previsão de alta. (Radar 64)
Uma ambulância do SAMU foi chamada para socorrer o homem dentro do fórum.
O hospital informou que foi feita uma lavagem estomacal no paciente. A Polícia Militar informou ao RADAR 64 que o frasco que continha a substância ingerida por José Raimundo foi recolhido e entregue na delegacia de polícia de Belmonte. O material vai passar por uma perícia para que seja comprovado se era realmente veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário