segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Violência marca fim de semana na região cacaueira


Camacã–  Uma guarnição foi informada que elementos estariam transitando no bairro Feira Velha ostentando armas em punho. De imediato uma viatura deslocou até o local e logo avistaram os acusados no Bairro Novo ,que foram advertidos com a ordem de se entregar e os mesmos reagiram, onde os policias tiveram que reagir a injusta agressão vindo a alvejar um deles. Amailson da Silva Santos 19 anos Natural de Una-Bahia. Estava de posse de 01(um) revólver Cal. 38,cinco tiros de numeração AA-97318,marca Rossi com dois cartuchos deflagrados e três intactos. A GU encaminhou o indivíduo até a Maternidade em Paraíso para os primeiros socorros e posteriormente para Fundação Hospitalar em Camacã, onde foi constatado o óbito pelo Médico de Plantão Dr. Wilson Maione Vasconcelos.
Ibicarai–  Acusado de tráfico entrou em confronto com a 63º Cipm, na cidade de Ibicaraí. Assim que a guarnição chegou ao local, houve confronto com os policias e o bandido foi baleado na troca de tiros. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Arlete Maron, de Magalhães na cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Drinaldo portava uma arma calibre 32, com quatro balas, três das quais foram desferidas contra os policiais em ação.
Extremo Sul ( Itabela )– Morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, em Itabela, na última sexta-feira (3), Matheus dos Santos Silva, 20 anos. Segundo informações de populares, ele vinha praticando diversos crimes na cidade, como assalto e tráfico de droga. Os policiais disseram que no fim da tarde, durante patrulhamento tático no bairro Bandeirantes, foram surpreendidos quando se aproximavam de Matheus para fazer uma abordagem. O acusado sacou uma arma de fogo e deu início a um confronto. No tiroteio, Matheus acabou atingido. Ele ainda foi socorrido ao Hospital Municipal Frei Ricardo, mas acabou não resistindo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário