segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

assassinos esquartejaram e queimaram corpo de "Andinho"; corpo de "Saporeca" foi enterrado


Chegaram ao fim as buscas pelos dois itabunenses desaparecidos desde a última sexta-feira (14). O desfecho foi trágico. Os corpos do comerciante Neilton Santos Andrade, o “Saporeca”, e do caminhoneiro Anderson Junior Assis Souza, o “Andinho”, foram encontrados no final da manhã desta segunda-feira (17), em dois locais distintos. 

Um foi encontrado na localidade de Ibitupã, distrito de Ibicuí, e outro em Itaiá, distrito de Firmino Alves, localidades do centro-sul baiano.  A polícia confirmou a informação. Mais informações a qualquer momento.
suspeito 


Atualizada às 14h15min
A polícia acaba de confirmar que uma das vítimas foi, de fato, carbonizada pelos assassinos. Os criminosos esquartejaram o corpo de "Andinho" e depois atearam fogo junto a um pneu de carro, nas imediações de Itaiá.

Quanto ao comerciante "Saporeca", este foi encontrado enterrado em Ibitupã.


Atualizada às 16h42min: 

Assassino ligou para a polícia 

Informando onde estavam os corpos



Uma equipe do Verdinho Itabuna continua de plantão em Itajuípe e teve acesso a informações exclusivas. O próprio assassino ligou para a polícia, informando onde estavam os corpos. Disse, inclusive, que resolveu fazer isso porque havia colocado sua família em segurança.

O principal suspeito pelo desaparecimento de “Saporeca” e de “Andinho” é José Carlos Viana Alencar Júnior, o “Nininho”, que está foragido desde a última sexta-feira (14), quando as vítimas sumiram.  No entanto, ainda não se sabe se foi mesmo Ninhinho que ligou para a delegacia ou algum comparsa, que participou do bárbaro crime.

Ao chegar no local indicado pelo criminoso, os policiais ficaram chocados com tamanha crueldade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário