Deivid Santana da Silva, 24 anos, juntamente com um comparsa de 16, assaltaram o Supermercado JTE, por volta das 14:30hs, desta segunda-feira (24). Os bandidos estavam portando um revólver calibre 38, quando renderam os funcionários da loja. Após terem afanado o dinheiro da empresa, fugiram do local.
Segundo informações recebidas pela Central de Operações, os indivíduos responsáveis pelo crime, são moradores da Rua Divina Providência (rabo-da-gata), localizada nas proximidades do Centro de abastecimento.
Por volta das 17:00hs, a guarnição foi informada que os ladrões, haviam embarcado em um táxi (Fiat Pálio), sentido Jacareci, então os policiais seguiram no encalço, mas não tiveram exito. Motivados por informações, os PMs foram até a Portelinha do Parque Casa Nova, onde visualizaram o referido táxi, estacionado no meio da rua.
Ao ver a aproximação da guarnição, o condutor tentou fugir, arrancando bruscamente. Na fuga, um dos ocupantes, efetuou um disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram. Momentos depois, o veículo foi alcançado.
Sob o comando dos militares, eles desembarcaram do veículo e jogaram a arma do crime no chão. Na sequência foram identificados como sendo os mesmos que praticaram o assalto. Os indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Territorial de Camacan para que as autoridades civis, lavrassem a ocorrência policial. O valor roubado não foi divulgado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário