Uma ação da Polícia Civil na noite desta segunda-feira (17), no distrito de São João do Panelinha, prendeu um indivíduo identificado como Alessandro de Jesus, (Galego), 21 anos. De acordo com o agente civil, Sagro Bonfim (Careca), a guarnição estava fazendo uma ronda de rotina, quando visualizou um homem em atitude suspeita saindo de uma residência na rua da lama. Ao abordá-lo, foram em encontrados dentro da casa, um revólver calibre 38, uma espingarda caseira, uma pistola, maconha e pedras de crack, embaladas para revenda.
As armas em poder de Galego, estavam municiadas. Os policiais disseram que ele tem o costume de tocar o terror no distrito, não respeita ninguém, sendo o principal suspeito pelos assaltos ocorridos nos últimos dias no “Super Sacolão” do distrito, juntamente com um comparsa de prenome Jean, o qual está sendo procurado pela polícia.
Segundo ainda a polícia civil, também pesa sobre ele, a acusação de ter desferido cinco disparos de arma de fogo contra outro indivíduo, identificado pelo apelido Pêu, ocorrido recentemente. Após ser detido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Camacan, onde encontra-se à disposição da autoridade competente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário