ITAPEBI - Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta bi trem, no começo da tarde deste domingo (10), no km 666 da BR-101, em Itapebi, por pouco não terminou em tragédia. No ônibus da Itapemirim - que seguia de Fortaleza para o Rio de Janeiro, havia quase 40 pessoas. Apesar da gravidade da batida, apenas seis passageiros tiveram ferimentos, quatro considerados graves.
A Polícia Rodoviária Federal informou ao RADAR64 que o acidente foi provocado pelo motorista da carreta, que pertence à empresa Júlio Simões. Valdiomar Barbosa de Oliveira, 50 anos, que fugiu do local.
Conforme os policiais, ele não conseguiu fazer uma curva e um dos reboques bateu na lateral do ônibus, que tombou fora da pista. Um funcionário da Júlio Simões entrou em contato com a redação do RADAR64, por telefone, atribuindo a responsabilidade ao motorista do ônibus.
Segundo ele, foi o ônibus que entrou na contramão, fato também contestado pelos passageiros e pelo motorista da Itapemirim, José Pereira dos Santos, 45 anos. Entre os feridos, o casal de idosos Francisco Sebastião da Silva e Tereza Lúcida do Nascimento, e mais duas pessoas, nomes ainda não informados.
Os feridos foram levados inicialmente para o hospital municipal de Itapebi, e depois transferidos para o Hospital Regional de Eunápolis, mas, segundo os médicos, ninguém corre risco de morrer. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário