sexta-feira, 8 de abril de 2011

Crianças vítimas de ataques à escola são veladas em cemitérios do RJ

Começaram a ser velados na manhã desta sexta-feira (8), os corpos das crianças mortas pelo atirador Wellington Menezes de Oliveira na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. As cerimônias foram marcadas por muita emoção e alguns familiares e amigos das vítimas que passaram mal.
O prefeito Eduardo Paes esteve nos cemitérios do Murundu, em Realengo, e em Sulacap, ambos na Zona Oeste, cumprimentar os familiares das vítimas. “Vim aqui para dar um abraço nas famílias. É uma tragédia que abalou toda a cidade. Está todo mundo muito consternado com o que aconteceu. O que a gente pode fazer agora é tentar dar algum carinho e um abraço, como pai e carioca. Eram crianças que buscavam seu futuro numa escola e diante de um ato brutal tiveram suas vidas tiradas. Nada vai reparar a perda que eles tiveram”, disse o prefeito.
Para esta sexta estão confirmados os enterros das vítimas do ataque. Vão estar disponíveis ônibus na porta da escola para transporte para os cemitérios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário