terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agente funerário é executado com 7 tiros dentro de casa em Teixeira de Freitas

Mais um assassinato ousado foi registrado em Teixeira de Freitas na noite deste último domingo (18). A brutalidade ocorreu no bairro Redenção, depois que atiradores arrombaram a porta de uma residência, adentraram a mesma e executaram o seu proprietário com vários tiros. Desta vez a vitima foi o ex-agente funerário Wanderson Barreto Santana, conhecido popularmente como “Dam”, de 24 anos, que morava na Rua João Dias Soares, nº. 207, no bairro Redenção, em Teixeira de Freitas. Segundo informações de vizinhos, o crime provavelmente foi praticado por volta das 23h desde último domingo (18), quando elementos não identificados, arrombaram a porta da frente da residência da vitima e a executaram com vários tiros de calibre 38 a queima roupa.
A polícia acredita que os matadores agiram justamente no momento em que a vitima se encontrava dormindo em um colchão na sala da casa.
Segundo informações de familiares, Wanderson Barreto Santana, o “Dam”, esteve na tarde deste último domingo (19), em sua residência, na companhia de alguns amigos, onde fazeram uso de bebida alcoólica, mas assim que os amigos foram embora, ele resolveu fechar a casa e ir dormir, quando por volta das 23h, os vizinhos ouviram vários disparos de arma de fogo, só que mesmos não imaginavam que fossem de dentro da casa de “Wanderson”, motivo pelo qual o corpo só foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), por volta das 11h, depois que uma prima da vitima adentrou ao imóvel pulando o portão, vindo a se deparar com a porta arrombada e o corpo em cima do colchão no meio sala.
A policia militar foi acionada, a qual informou a polícia civil, que compareceu representada pelo delegado Manoel Andreetta, além dos peritos Manoel Garrido e Sandro de Abreu, que realizaram o levantamento cadavérico e em seguida removeram o corpo para o instituto médico legal, onde o corpo foi necropsiado na tarde da segunda-feira (19) e em seguida liberado aos familiares para velório e sepulto.
A polícia acredita que o crime tenha sido uma execução, em razão da forma em que a vitima fora assassinada. A mesma foi abatida com vários tiros em cima do colchão onde dormia na sala da casa, não tendo qualquer chance de se defender dos atiradores.  O corpo de “Dam” apresentava 6 perfurações de entradas e saídas, sendo atingido nas costas, braços e tórax.
Um inquérito policial foi instaurado pelo delegado Manoel Andreetta para investigar a autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário