segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Polícia Militar prende “Baianinha Traficante” acusada da morte de um usuário de drogas em Itamaraju

Uma guarnição da 43ª Companhia Independente da Polícia Militar, do comandante Major Raimundo Cesar Magalhães, coordenada pelo Sargento Agnaldo, realizou a prisão de Elisangela Santos Marinho, 19 anos de idade, muito conhecida por “Baianinha Traficante” acusada de ter assassinado o usuário de drogas Marisvaldo Francisco dos Santos, 43 anos, com dois blocos de cimento. Ribas, estrategicamente montaram uma campana e realizaram a prisão de “Baianinha Traficante” na madrugada deste Domingo (25), por volta das 02h, na Rua Monte Pescoço, Bairro Canaã.
Acompanhado de Elisangela, foi detido um menor de 17 anos de idade, na Delegacia da Polícia Civil a mesma relatou que estava na noite da sexta-feira (23) em um Bar nas proximidades do Posto Bentivi e surpreendentemente Marisvaldo chegou e pediu para Elisangela pagar uma dose de cachaça para ele, o pedido foi negado e Elisangela determinou que Marisvaldo saísse do Bar o que não foi atendido.
Elisangela disse ainda que alguns amigos dela chegou na hora e ficou contrariados com a presença de Marisvaldo, quando um deles autorizou que levasse Marisvaldo para um local onde estava sendo construído uma alvenaria, Elisangela tomou a frente do mandado do amigo e levou Marisvaldo para o local, ela confessa que ela mesmo matou Marisvaldo com várias tijoladas na cabeça.
Perguntado a Elisangela sobre as cicatrizes que ela tem no corpo, a mesma afirmou, que teria sido alvejado por um traficante em Barra do Riacho, estado do Espírito Santo, com sete disparos de pistola 380 e que quatro deles o atingiu, após o fato ela veio para Itamaraju-BA.
O crime aconteceu na madrugada do Sábado (24), véspera de Natal na Rua Ceará as margens da BR-101, “Baianinha Traficante” confirmou a morte de Marisvaldo num terreno em frente ao Posto Bentivi, no bairro Santo Antonio do Monte. Elisangela Santos Marinho, 19 anos a “Baianinha Traficante” encontra-se detida na carceragem do Complexo Policial de Itamaraju a disposição daJustiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário