segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um homem e uma mulher assassinados no Sarinha

Início de semana violento em Itabuna, após um assassinato e uma tentativa de homicídio na manhã do domingo (4), mais duas pessoas são mortas na madrugada

Por volta das 23h, do domingo (4), um homem identificado como Maicon foi baleado no bairro Sarinha. A vítima recebeu cerca de 10 tiros. Maicon foi socorrido pelo SAMU e encaminhado com vida para o Hospital de Base de Itabuna, mas acabou morrendo.
Por volta da 00h30min desta segunda-feira (5), uma mulher identificada como Camila do Sarinha, foi assassinada no mesmo bairro. Ela foi morta a pauladas e facadas, segundo testemunhas o assassinato da mulher foi uma represália a morte de Maicon
Manhã do domingo
Jefersson Santos Brito, 25 anos, mais conhecido como Pezão, foi assassinado neste domingo(4), em Itabuna. O crime aconteceu na Rua F do bairro Jardim Grapiúna, também conhecido como Favela do bode. A vítima recebeu cerca de 15 tiros de pistola 380 e de uma ponto 40 e teve o rosto desfigurado.
Uma tentativa de homicídio também aconteceu neste domingo (4). Genildo Fontes Fernandes, 19 anos, estava na Rua D no bairro Califórnia quando foi baleado. O jovem estava na farmácia comprando um remédio quando foi atingido nas costas. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Base de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário