domingo, 4 de dezembro de 2011

Buiú escapa de cerco no qual quatro morreram



ILHÉUS - Apontado como responsável pelosataques que aterrorizaram os moradores de Porto Seguro, o traficante André Marques de Jesus, o Buiú, e outro comparsa, escaparam de um cerco policial na madrugada deste sábado (03).



Na ação, realizada na zona rural de Ilhéus, sul da Bahia, quatro integrantes da quadrilha foram mortos e um preso. Foram apreendidas armas, drogas e munições. 

Policiais civis da 23ª Coorpin, de Eunápolis, foram ao município do sul da Bahia cumprir um mandado de busca e apreensão na região da Ponta do Cedro.

Investigações do coordenador da 23ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, indicaram que Buiú estava escondido no local, o que resultou na expedição do mandado pelo juiz de Porto Seguro, André Strogenski.

Os corpos foram levados para o DPT de Itabuna em uma viatura da Polícia Civil eunapolitana. A operação contou com apoio de policiais civis de Itabuna e Ilhéus, além de tropa da Caerc.

Os nomes dos mortos e outros detalhes da operação devem ser divulgados em uma entrevista coletiva nesta segunda-feira (5), na Secretaria de Segurança Pública, em Salvador.

Informação obtida pelo RADAR64 dá conta que um dos mortos participou dos atentados em Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário