GUARATINGA - Uma operação comandada por policiais civis e militares de de Guaratinga, resultou na morte dos traficantes Robson Nascimento Pinto e Eliane de Amorim Brito, de 27 anos, na madrugada desta segunda-feira (05).
Durante a ação ainda foram presas mais três pessoas, sendo dois homens, uma mulher, além da apreensão de um adolescente de 17. Todos são acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo informações da delegacia local, o plano dos traficantes era resgatar a detenta Ednalva Santos Rosa, 24 anos, conhecida por ‘July’, presa com 153 pedras de crack na cidade de Guaratinga há 20 dias. Além do resgate da traficante, a ordem dos chefões do tráfico - ainda segundo a polícia, eramatar dois policiais.
Em poder dos traficantes a polícia apreendeu dois revólveres, um calibre 32 e outro calibre 22, 8 cartuchos intactos e 2 deflagrados, oito toucas do tipo ‘brucutu’ usadas para praticar assaltos e assassinatos, R$61 em dinheiro, 50 gramas de cocaína e 40 pedras de crack.
A droga foi encontrada pelo médico na genitália de Eliane no momento em que ele fazia o levantamento cadavérico no hospital Joana Moura. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário