João da Silva Dias,conhecido como“João Lango”, 38anos e apelidado nomundo do crimecomo “Anjo daMorte”, acusado decometer várioshomicídios nacidade de Feira de Santana,principalmente naregião do Expansãodo Conjunto FeiraIX, no Feira IX,Calumbi e RuaNova. Ele morreu após trocar tiros cominvestigadores da Delegacia de Homicídio (DH), na localidade conhecida como FazendaXavante, no município de São Gonçalo dos Campos.
Investigadores afirmaram que a equipe foi até uma casa onde João Lango e o sobrinho Jailsonda Paixão Dias, conhecido como Burrego, 20 anos estavam morando escondidos, nalocalidade conhecida como Fazenda Xavante, no município de São Gonçalo dos Camposcumpri um Mandado de Prisão contra a pessoa de João Lango.
“Quando chegamos à residência, e demos a voz de prisão, ele juntamente com o comparsa“Burrego”, que também acusado de cometer vários homicídios, resistiram a prisãodeflagrando tiros contra nossa equipe, reagimos também com tiros e no tiroteio, os doisforam baleados, ainda socorremos os para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), masnão resistiram e morreram”. Contou o policial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário