quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Polícia busca grupo que matou criança de 4 anos


As Polícias Civil e Militar de Itabuna realizam na tarde desta quarta-feira (15) uma mega operação na cidade. O objetivo é encontros os homens que aterrorizaram o bairro Corbiniano Freire e assassinaram uma criança de 4 anos nesta madrugada.
A operação está acontecendo simultaneamente em diferentes bairros. Até o momento, os policiais já passaram pelos bairros São Roque, Vale do Sol e em um prédio no Centro da cidade. No São Roque, no Condomínio Pedro Fontes, três homens foram conduzidos, um dele portando um revólver. No Vale do Sol, um homem mais conhecido como Diabão também foi preso portando um revólver.a
Entenda o caso
Na madrugada desta segunda-feira (15), um grupo, formado por mais de 15 homens fortemente armados, tocou o terror no bairro Corbiniano Freire. Segundo populares, todos estavam armados e alguns usavam capuz e coletes a prova de balas. Eles arrombaram várias casas e colocaram fogo em outras, gritando que eram da Polícia.
Em uma dessas casas, estava Ana Ketelin, de apenas quatro anos, que foi assassinada com um tiro de escopeta calibre 12.
Segundo o perito Messias Malheiros, o que aconteceu foi um ataque organizado. “É uma organização determinada com objetivos facínoras. Houve planejamento e utilização de diversos tipos de armas”, concluiu. No local, foram encontradas capsulas de balas de diversos calibres, como 12, 380 e 38.


Nenhum comentário:

Postar um comentário