segunda-feira, 22 de abril de 2013

Motoqueiro e ciclista morrem em acidente de transito na BR 010 em Imperatriz


Reginaldo Oliveira da Silva, 42 anos,com a cabeça esmagado pelo pneu dianteiro da carreta
Um motoqueiro morreu no dia de sábado 20/04, em acidente de transito na BR 010 próximo a entrada do Conjunto Vitória, na Cidade de Imperatriz -MA, o acidente fatal vitimou Reginaldo Oliveira da Silva, 42 anos, quando pilotando uma moto bros vermelha de placa OIX-0852, ao tentar fazer uma ultrapassagem bateu na lateral de um caminhão truque, com o impacto, foi jogado na pista contrário, sendo atropelado por uma carreta de placa BSF-4590-Indaiatuba-SP, que seguia sentido Porto Franco. O motoqueiro ficou com a cabeça esmagado pelo pneu dianteiro da carreta e o corpo preso sobre o pneu, a violência da batida foi tanta que o pneu dianteiro da moto sacou.

Motociclista tem a cabeça esmagada após acidente na estrada de Ribamar;Outro acidente com vítima fatal aconteceu nas primeiras horas deste domingo de Tiradentes, 21/04. Um veículo Corsa se envolveu num acidente com uma motocicleta na MA – 201, proximidade da Empresa de Transporte Taguatur, estrada de S. José de Ribamar. Segundo testemunhas, por volta das 03h30, o veículo Corsa estava seguindo em direção ao bairro Maiobão, quando o motociclista perdeu o controle da moto, após triscar no meio fio, foi atingido pelo veículo. O ocupante da moto caiu, lamentavelmente foi em direção ao Corsa, com a colisão, o motociclista teve a cabeça esmagada pelos pneus do carro. Até o momento o nome da vítima que morreu na hora, não foi revelado.

Trágico acidente em Anapurus deixou um morto e dois feridos;Um acidente ocorrido por volta das 5h da manhã deste domingo, próximo ao Bar do Bujão, na MA 230, nas mediações dos municípios de Anapurus e Mata Roma, deixou um morto e dois feridos. Fabrício Bruno Costa, de 33 anos, natural do estado de Minas Gerais, morreu na hora, trabalhava no INSS de Chapadinha. Seu colega de trabalho, o cearense Josemar Pereira de Vasconcelos, de 27 anos, sofreu luxação no quadril e foi encaminhado para São Luís. A terceira vítima, não identificada, sofreu ferimentos leves e recebeu alta logo após atendimento no Hapa. Os dois motoristas envolvidos no acidente estão detidos na delegacia de Chapadinha, onde ficarão a disposição da justiça.Fabrício Bruno Costa, de 33 anos, trabalhava no INSS de Chapadinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário